É a mãe do meu amor!
Mas eu sinto que você é também a minha mãe...
E eu quero lhe agradecer
pelo maravilhoso filho que colocaste no mundo
Tão inteligente... amável e Gentil...
Ele é assim tão generoso
por causa de tua generosidade...
Ele é compreensível...
porque deste a ele compreensão...
Ele é cheio de entusiasmo e é tão carinhoso,
Porque você o criou numa casa cheia de amor
Eu...
realmente não tenho palavras
para expressar o quanto lhe estimo e lhe aprecio
E o quanto estou agradecida
por você ser a Mãe do meu amor...
E... neste dia que lhe é dedicado,
Quero deixar aqui expresso
o meu carinho e a minha consideração...
Minha adorada sogra Cristina
Pessoa muito querida, minha sogra
Carinhos, generosa, compreensiva
É como se fosse minha mãe.
Te amooo miinha Sogriinha mais linda do mundo ;$
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Para meu noivo Luis
As vezes me pergunto, o que seria de mim sem estar ao lado da pessoa que amo ? então eu respondo, não seria nada ! pois a minha felicidade está com ele . Meu, eu te amo muito e quero me casar com você, pois não quero nunca mais estar longe de voce ! conta comigo sempre meu principe, meu amigo, meu namorado ♥ meu amor, estamos juntos há tanto tempo ;x , enfrentando as barras e dificuldades , mais apesar de tudo isso a gente continua se amando mais e mais . Porque eu sei que no final agente vai continuar juntos, porque o que é verdadeiro não acaba e sim permanece . Amor que nosso amor seja muito além do sempre, do eterno e da felicidade . Você sabe que eu te amo, além de tudo e de todos . Amor, talvez eu não tenho sido aquela menina desejada, mais eu te amo de verdade. Mais do que todos podem imaginar . Que nosso amor dure alem do SEMPRE, porque você sabe eu te desejo, te quero, te amo, te admiro demais . Eu entrego pra você todos os meus sonhos, desejos, pra que juntos a gente realize . Porque sem você em minha vida, não serei feliz nunca mais (L'
Subscrever:
Mensagens (Atom)

